Um comentário sobre “Fim dos penduricalhos. Comissão do Senado aprova relatório

  1. Adolfo Carlos Rubio Prosdócimi disse:

    NOTÍCIA ESTÁ DESATUALIZADA, EM 14/12, O PROJETO ACIMA QUE REGULAMENTA O VALOR DAS VERBAS QUE COMPÕEM O TETO sob nº PLS 449/2016 foi APROVADO pelo SENADO. E mais, na votação uma emenda, a de nº 1, do Senador José Anibal, o pagamento da pecúnia para os que não gozaram no tempo da atividade, ficará limitada ao teto (pegar o teto, subtrair o salário da aposentadoria e o que restar para o governador – no caso paulista, será o recebível, para quem já está no teto… significa receber nada)
    Na emenda suprimiu o item VIII do artigo que listava as verbas indenizatórias, e a incluiu no texto que estabelecia como valor que está inserido no teto. É só conferir o texto enviado para a Câmara.
    Além disso, PREMIOS, tais como a PR, estão automaticamente EXTINTOS.
    Venho tentando alertar o SINAFRESP, mandei email para o Jurídico, para a Comunicação e para a Secretaria, eles sequer deram a devida atenção e sequer se deram ao trabalho de responder.
    Agora, como é Lei ordinária, basta uma sessão da Câmara em turno único com maioria simples para aprovar… ou seja… em fevereiro quando retornarem do recesso a malvadeza vai se concretizar.
    Aqueles que já entraram com pedido de aposentadoria e ainda não saiu NÃO TEM DIREITO ADQUIRIDO, ao contrário de informações desconexas, pois para ser direito adquirido tem que incorporar todos os requisitos, e um deles é a entrada para INATIVIDADE que só se dá com a publicação no DOESP ou equivalente medida jurídica, desde que válida.
    O consolo é que poderemos entrar com ação contra todo valor pago a esses Secretários, Deputados, Senadores, Diretores, Juízes e outros que recebam verbas acima dos respectivos tetos, mas para isso temos que ficar atentos.
    Dará muito trabalho, mas precisamos cobrar deles o que cobram de nós.
    Se há que ter sacrifício não pode ser esse apenas dos reles funcionários, mas sim de todos.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s